Página inicial

14 dezembro 2010

Gráficos e comentários dos inquéritos realizados divididos por sexo



Através deste gráfico podemos verificar que as raparigas usam menos a Internet do que os rapazes.

Neste gráfico podemos verificar que as raparigas utilizam mais as redes sociais, as salas de chat e sites informativos que os rapazes, e que os sites de jogos e para >18 são dominados pelos rapazes. jogos e para >18 são dominados pelos rapazes.






 
Através deste gráfico podemos verificar que as raparigas utilizam mais as redes sociais que os rapazes. Sendo o Facebook, o Hi5 os mais utilizados. O MySpace só é utilizado pelas raparigas, enquanto que os rapazes usam o Facebook, o Hi5 ou não têm.


Neste gráfico verificamos que a maioria das pessoas não deixa qualquer pessoa aceder à sua página pessoal, sendo que os rapazes lideraram a percentagem que diz deixar. 


Neste gráfico verificamos que os rapazes acham mais seguro publicar informações pessoais na net do que as raparigas.


Neste gráfico verificamos que as raparigas conseguem ser mais cuidadosas que os rapazes, pois há uma maior percentagem de raparigas que não publica informações pessoais do que os rapazes.


Através deste gráfico verificamos que a maioria das pessoas já foi contactada por um estranho online, mas que torna-se pequena quando afirmam que nunca foram contactados online por um estranho.

Através deste gráfico podemos concluir que  os pais controlam mais as raparigas que os rapazes.

Sem comentários:

Enviar um comentário